Trocas e Devoluções


Teve algum problema quando seu produto chegou? Calma estamos aqui para lhe auxiliar. Ficou apertado? Ficou grande? Não gostou? Relaxa, aqui na Kapell a troca é tranquila, rápida e segura.


Basta enviar um e-mail para [email protected] com o titulo do e-mail ‘’TROCA’’ com os seguintes dados:



Siga os passos a baixo


1- O número do pedido 
2- Nome completo do cliente 
3- CPF do cliente 
4- Telefone(s) do cliente com DDD 
5- Motivo da troca


Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para realizar a troca portanto pode ficar tranquilo e pensar com a calma.



Segunda Troca


Caso seja necessário realizar novamente uma troca, realizaremos sem nenhum problema, lembrando que a segunda troca o frete é por sua conta.



Condições para Troca ou Devolução.


Para realizar a troca ou devolução o produto deverá estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso, também deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas e acessórios. Lembrando que a caixa faz parte do produto.



Garantia dos produtos


Os produtos comercializados pela Kapell Calcados são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos. Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 90 dias corridos de garantia para trocá-lo. Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.


Atenção:  Todos os produtos recebidos passam por nossa equipe de analises caso seja detectado mal uso do produto o mesmo será devolvido nas mesmas condições recebidas.


A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:


1- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;


2- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;


3- Houver indícios de uso inadequado do produto;


4- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.


Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.



Reembolso do valor pago.


O reembolso é sempre realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, confira abaixo.


 

Pagamentos por Cartão de Crédito.


Neste caso o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e por regra das operadoras o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.


 

Pagamentos por Boleto Bancário.


Neste caso o consumidor deve informar seus dados bancários via e-mail, pois, o valor total do pedido será depositado em sua conta bancária.

OBS. Não faremos depósitos em contas de terceiros.



Conheça o Código de Defesa do Consumidor: www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm